quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

NÓS TAMBÉM BRINCAMOS O CARNAVAL

A professora katia aproveitou essa manifestação popular e cultural para conversar com seus alunos do Jardim II sobre música, fantasias, festas, diferentes culturas e desfiles.Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história sobre essa grande festa que acontece no Brasil inteiro.
Assim , realizaram desfile com as diferentes máscaras que os prórpios alunos enfeitaram. Também dançaram mostrando muita ginga, como também brincaram em ritmo carnavalesco.
"Os alunos aproveitaram cada momento de forma prazerosa, usando muita criatividade e imaginação," relata a professora.

Carnavalesco preparando sua máscara..
    

Estou prontinha pra festa

Bloco Sempre Amigos!

Carnaval é festa com os amigos

Bloco das Gatinhas! Miauuuu

Destaque da pura alegria

Está rolando a maior festa com os amigos! Vem pra festa você também!


Pausa pro descanso...Ninguém é de ferro

Carnavalesca se esmera na confecção de sua máscara! está ficando muito linda!

Que lindas essas foliãs!

Esse folião também está uma gracinha!

Tá rolando a festa...O Jardim II mandou avisar

Mamãe eu quero, mamãe eu quero estudar, dá a caneta e o livro pra eu me informar...

Liberdade!liberdade! abre as asas sobre nós...

Só no sapatinho....
SOMOS MAIORES MAS TAMBÉM GOSTAMOS DA FOLIA DE CARNAVAL!

Durante as aulas de Artes o professor Rubens trabalhou o tema carnaval e realizou com os alunos bonitas máscaras, além de trabalhar a letra de diferentes músicas carnavalescas.
Como é gostoso brincar o carnaval

Isso lembra os antigos bailes de máscaras.

Até o professor deu seus passinhos.

Estamos prontos pra festa!
Quem sabe canta comigo ...
Quem não sabe dá uma espiadinha na letra.


É momento de pura alegria!




Nenhum comentário:

Postar um comentário