quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Alunos dos 9ºs fazem história e deixam suas pegadas


Hoje os alunos do 9ºs ano matutino e vespertino realizaram o seu amigo secreto, receberam o resultado de fim de ano. O resultado final foi momento de caras e bocas, para uns foram grandes suspiros de alívio, para outros surpresa, outros ainda estavam esperando um milagre, deve casos que o santo foi forte, já teve aqueles que sabiam que mais uma oportunidade será dada, e que diante de tal oportunidade devem demonstrar toda sua capacidade


























Pois é alunos, mais um ano chegou ao fim e vocês estarão seguindo novos caminhos. Que nessa caminhada a persistência, o objetivo traçado e o sucesso acompanhe vocês sempre. Lembrem-se: Cada um de vocês tem um enorme potencial, use-o ao seu favor, mostre a sociedade que vocês podem e são capazes de fazer a diferença.

Um comentário:

  1. Que saudades dessa escola, não sei como agradecer pela aprendizagem que tive aí.. Agora estou em outra escola, mas não estou me acostumando, pois lá é tudo muito diferente.E diferente pra pior :(
    Bjo a toda a Familia Aluisio, pela qual eu tenho muito orgulho de ter participado!

    ResponderExcluir